sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Festival Internacional de Cerveja reúne 800 rótulos da bebida no Rio


A terceira edição do Festival Internacional de cervejas "Mondial de La Bière", no Piér Mauá, Zona Portuária do Rio, irá reunir mais de 800 rótulos de cervejas do Brasil e do Mundo. Um dos destaques é a cerveja belga Golden Quenn Bee que tem Ouro 24 quilates na fórmula. A dose de 200 ml será vendida a R$ 60.
O encontro começa nesta quinta-feira (19) e se encerra no domingo (22). Os 112  expositores que participam do festival esperam receber mais de 40 mil visitantes. A área do festival este ano será o dobro da do ano passado.

De acordo com os organizadores, o Rio não tinha  tradição cervejeira e a partir do festival haverá uma mudança de cultura, pela importância da cidade. Na programação, os apreciadores da bebida não terão somente os rótulos inéditos à diposição. Haverá  concursos, bate papos, shows e um Petit Pub. Entre os convidados para o encontro estão mestres cervejeiros e jornalistas especializados no tema.
O público poderá também eleger as cervejas de sua preferência, em um concurso popular. As três mais votadas serão anunciadas ao final do evento. E para os interessados em conforto, o evento oferecerá um transfer gratuito (ônibus) saindo do Metrô Cinelândia, no Centro. O transporte será circular, das 14h as 23h, durante os quatro dias de evento. O evento informa apoia a Lei Seca e sugere que os visitantes utilizem transporte público para ir ao festival.
Serviço

3º Mondial de la Bière
Data: 19 a 22 de novembro de 2015
Horário: De quinta a domingo, das 14h às 23h
Local: Pier Mauá | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro
Ingressos: preço a partir de R$ 40
Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário